quinta-feira, 15 de março de 2012

ETICA: Decidir entre humanos


           
                  A palavra ética já soa como um desafio, ser ético não e nada fácil no meio social, em casa, no trabalho ou até mesmo na rua. Temos que ser ético com nossos filhos e parentes e ensinar um bom comportamento.
                   Ser ético é saber olhar pelos outros, ajudar quem precisa, deixando de se preocupar apenas consigo mesmo e preocupar-se com o bem alheio.
                    Em uma empresa, um funcionário ético tem muito mais chance de se destacar do que alguém que se aproveita da dificuldade do outro para querer subir na vida.
             Uma pessoa ética sabe respeitar o próximo, sabe ser educado, sabe ser amigável e essas ações são caminho para o sucesso, realização, satisfação, e conquista na vida.

AUTORES:
 
 CARLA CAROLINE;
ESTER HERBES;
 TATIANE ESCOBILHA;
 JAQUELINE;
NATHALIA ESPINDOLA;
 EDILAINE

ALUNAS DO CURSO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS TURMA -B


2 comentários:

  1. Parabéns, ser ético realmente é um grande desafio, principalmente neste momento em que assistimos todos os dias os maus exemplos dos nossos gestores. Viram domingo no Fantástico?

    Wilson de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. A ética é construída por uma sociedade com base nos valores históricos e culturais. Do ponto de vista da Filosofia, a Ética é uma ciência que estuda os valores e princípios morais de uma sociedade e seus grupos.
    ALINE BARBUENO ALUNA DO ADM "A"

    ResponderExcluir