domingo, 11 de março de 2012

Queridos alunos,

            Quero parabenizar os grupos pelas produções. É a partir da leitura, da pesquisa e da autoria que nós vamos construindo a nossa aprendizagem, deixamos de ser meros consumidores para também ser produtores de conhecimento.
              Acredito no grande potencial de todos vocês!
        Participem aqui no blog postando comentários construtivos. Opinem! Vamos fazer deste espaço um ambiente de interação e aprendizagem.
            Ter a palavra é ter o poder! 
           Que possamos todos fazer bom uso dela!

Um abraço
Prof. Ademilson Borges

12 comentários:

  1. Quero agradecer primeiro a Deus ,segundo ao Sr. Professor Edimilson pelo desempenho em nos orietar não medindo esforços para nos ajudar no aprendizado.Estou muito contente com a clareza dos assuntos fazendo com que nós alunos participamos com gande alegria .Um abraço da aluna
    Lusinete Coelho

    ResponderExcluir
  2. Luzinete,

    Parabéns pela sua participação. Muito obrigado!! Realmente garantir que o aluno aprenda bem é o meu maior objetivo.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua contribuição. Este espaço foi criado para vocês divulgarem os conecimentos.

    abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu já "estudei" etica, mas nunca aprendi como agora. Nao sabia diferenciar etica e moral, na verdade achava que era ao contrario do que é. Parabéns ao professor pelas aulas e pela iniciatia desse blog que com certeza so virá a contribuir com o aprendizado!
    Ester Herbes RH"B"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ester,

      Parabéns pela sua participação. Obrigado. Fico feliz em saber que meus objetivos estão sendo alcançados. Continue participando!!
      abraços

      Excluir
  5. Olá professor, eu gostaria de agradecer o senhor por nos dar mais esse instrumento de aprendizagem "Este Blog" ...
    Que está o máximo !!
    P A R A B É N S *-*
    Rosângela O. dos Santos - ADM Turma B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosângela,

      Parabéns pela sua participação.Que bom que você gostou. Este espaço é de vocês! aproveite para aprender cada vez mais! Continue participando!!
      abraços

      Excluir
  6. Este blog na minha opinião, é de altíssimo valor pois ele nos ajuda a compreender o mundo do outro, e respeitando a opinião do próximo. Conhecendo o mundo do pensamento humano sabendo os valores morais de cada um. Este blog vai nos ajudar a entender o conceito de Moral e Ética.

    Bruno Dias - RH A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno,

      Parabéns por sua participação.Realmente o objetivo do blog é valorizar os trabalhos de vocês e disseminar informações.

      Excluir
  7. Sabe que pessoas especiais não entram em nossa vida por acaso, e não é por acaso que elas permanecem...Prof ADEMILSON, quando comecei o curso de Técnico em Transações Imobiliárias não dei muita importância a sua matéria, ÉTICA E MORAL, mas o senhor professos me fez tomar gosto por sua aula, me fez ver que a ética e moral começa mesmo em nossa casa, no seio de nossa família, e a aplicamos no nosso dia a dia...Ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta de nós humanos na sociedade em que vivemos, e quero também parabeniza-lo pelo BLOG..obrigado professosr.

    JONATHAS....TTI-A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonathas,

      Muito obrigado pela sua prticipação. Seu depoimento é um incentivo para continuar falando deste assunto. Realmente a ética é o tom que falta nas nossas relações nos diferentes lugares onde vamos e convivemos. Este blog é de vocês, um espaço para colocar o que pensam e disseminar conhecimentos. abraços

      Excluir