sexta-feira, 9 de março de 2012

                  Ser Ético, o que vem a ser isso?
                Uma pessoa que tem ética sempre se comporta no meio social pensando no bem estar do próximo. Ela se preocupa com o bom relacionamento entre a sociedade ou grupo em que vive ou onde se destaca.
               São os valores do homem que significa respeitar e venerar a vida, o próximo e até mesmo atitudes que ele toma em respeito aos direitos que cada um tem, ou seja vai construindo o seu meio ambiente ou o destrói com suas próprias atitudes.
                O convívio entre pessoas que trabalham em equipe é formada pela harmonia que elas possuem, tornando um trabalho menos cansativo e emotivo, fazendo que todo objetivo seja alcançado. 
                É preciso colaborar com seu colega de trabalho para que ele possa concluir o seu serviço com êxito ou se não for capaz de desenvolvê-lo, que você possa ajudá-lo a executar, sem rebaixar ou discriminar.
             Ao final de tudo isso deve prevalece o amor ao próximo e o que representa ele para nós.

Autoras:

Leticia Pedroso
Aline Barbueno
Jocelene Pereira
Krytiane Ramos

Alunas do Curso: Técnico em Administração - Turma A
Prof. Ademilson Borges

4 comentários:

  1. Parabéns pelo belo trabalho exposto neste blog! Os textos são produzidos de forma rica, leitura leve e atraente.


    Odair Ferreira - Alumínio SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odair,

      Obrigado pel sua contribuição. Estamos iniciando agora. Com certeza ainda vai ter muita novidade aqui no nosso blog. Visite-o sempre.

      Excluir
  2. É por existir professores como vc Ademilson ,preoculpados com o crecimento de seus alunos,nos da cada vez mais incentivo para continuar estudando e crecendo muito obrigado continua assim serei sempre grata por seu apoio.Sou sua aluna mas prefiro dizer meu nome so na sala

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela sua contribuição e elogio. Na verdade estamos apresentando a vocês um leque de possibilidades, levando-os a perceber que sempre há possibilidades de criar, de ir além, de fazer a diferença.

    abraços!!

    ResponderExcluir